Oi pessoal, tudo bem?
Hoje vai uma dica aí para as mulheres!!
Semana passada fui ao salão de cabelo japonês.
Fiz escova progressiva!
Adorei!! Bem melhor do que qualquer escova que eu já fiz no Brasil e o atendimento foi excelente.
Eles tratam o seu cabelo com maior cuidado e carinho. Super educados e simpáticos, me surpreendi com a experiência e resultado.
O salão que eu fui foi:
M.slash à 3 minutos da estação Center minami (Tsuzuki-Ku).
Fica na linha azul do metrô de Yokohama.
O tratamento custa em torno de ¥9720 mas como fiz a reserva usando o a Aplicativo MINIMO, ganhei desconto e paguei ¥5940. (Baixem este aplicativo, tem varios descontos em varios salões do Japão)
A escova progressiva se chama ケアストレートパーマ (care straight perm).
Lembrando que não é aquele alistamento japonês definitivo, que danifica totalmente o cabelo.
É a famosa escova progressiva que estamos acostumadas. Por isso leva o “ケア“ não frente do nome.
Infelizmente os staff só falam japonês, mas não tem problema algum, eles vão tentar te atender o melhor possível.
Aprendi que não precisamos gastar fortunas nos salões brasileiros. Já vi cobrarem ¥15.000 a ¥20.000 por uma simples progressiva. ABSURDO!
Não se submetam a isso.
Até o próximo post!